8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 64 - Tegoshi Yuya

Music: CODE - Ryo Nishikido
Humor: ;_;
Pensamento: Tanto tempo q não ouvia essa musica, amoooo tanto!! ;;;;;;;

RING64
27/03/2013
TEGOSHI YUYA

Olá, eu sou o Tegoshi Yuya
O tempo está esquentando e as sakuras estão lindas!
Isso não tem nada a ver, mas Sakura Girl é um dos meus top 3 singles!
A letra é tão linda!

Eu quero fazer um hanami com todo mundo!
Eu quero fazer um pic nic~ booboo...
Nós vamos criar uma chance de encontrar todas vocês logo, então vamos esperar
Guardem suas energias para esse momento!
Então nós vamos flertar sem parar, gatinhas :*

O tema é "su"!

Sou eu então tem que ser "Esportes"~
Eu amo mover o meu corpo!
Não importa o quão cansado ou sonolento eu esteja, eu fico estressado se não me movimentar.

Esse ano eu aumentei a quantidade de futebol e futsal que eu faço de novo (risos)
Mais que isso eu vou para a academia 2 vezes por semana, eu preciso comer bem ou eu vou perder muito peso!!
Recentemente tem sido realmente ótimo me mover~

Agora que está mais quente vamos fazer esportes!
Não precisa fazer dieta nem parar de comer!
É ruim para o seu corpo e metabolismo, não irá te trazer nenhum bem!
Sua saúde irá sofrer também...

Coma bem e faça esportes corretamente!
Isso é o melhor

Fique bonita e fofa para a próxima vez que nós nos encontrarmos!
Ah!! Não!
Se você ficar muito fofa eu vou me apaixonar e beijar você...

Impossível... mas... tudo bem ♥♥♥


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25 LJ

Nenhum comentário: