8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 60 - Kato Shigeaki

Music: Towairo no Koi - NEWS
Humor: animada
Pensamento: Muitas coisas pra traduzir... ganbatando aqui!

RING60
27/02/2013
KATO SHIGEAKI


[ROCK!!] - ku

Kubire [silhueta de ampulheta]

O Maruyama-kun está do meu lado agora, então eu perguntei "que palavra começa com 'ku'?" e foi isso que eu consegui.

Porque?
Eu perguntei,

É importante ter uma figura dinâmica~
Ele respondeu.

E então ele cantou o efeito de som de um programa de jogos da TV

Talalala ta tta tta~

Isso foi o que ele cantou,
Como se ele subisse de nível.

Aparentemente para o Maruyama kun,
Mais do que

Talalala ta tta tta~

É mais como,

Talalala ta ccha ta~

Maruyama kun me disse
'acabe logo com isso e faça uma propagando direito!'

Então eu vou relutantemente fazer isso.

Eu, Kato Shigeaki, estou publicando meu segundo livro

Senko Scramble

Essa sexta-feita, no dia 1º de Março.
É meu próprio livro, e me faria feliz se vocês pudessem ler.

E por fim uma palavra do Maruyama kun.

Eu me arrependo de ter dito "prenda apertado sua testa" nos comentários do Kanjani durante o countdown

É o que ele diz.

Até depois!!

Kato Shigeaki [Kubire] 



Créditos: NinkiNikki, enshinge LJ

Nenhum comentário: