8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 59 - Tegoshi Yuya

Music: TOMO - Yamashita Tomohisa
Humor: melhorando
Pensamento: "Eramos 2 mas tinhamos apenas 1 coração"

RING59
20/02/2013
TEGOSHI YUYA

Olá, eu sou o Tegoshi Yuya


Vocês estão bem com a alergia à pólen?
Meu nariz está escorrendo...

Vocês também?
Eu deveria secar ele pra você? (risos)

Sim, eu sou o Tegoshi Yuya...

O tema é "ro"?
Essa é dificil!
ROCK!!
Vamos com essa!

Eu realmente amo rock e eu quero cantar uma verdadeira música de rock!
Alguma coisa que venha de uma banda poderosa e não de um Johnny's! Eu espero poder fazer isso algum dia!

Então pessoalmente eu quero ter um estilo de vida de rock♪ Para ser bem másculo e não se importar com as pequenas coisas ^^
Seria ruim para um homem deixar as pequenas coisas para a mulher, certo? Eu odiaria se eu fosse uma garota...

Todos estão trabalhando para polir seus caráters
Eu quero me tornar o garoto mais popular!!
Eu vou fazer o meu melhor!!

Ah, logo terá o lançamento do Tegomasu!
Nós estaremos em programas de TV e revistar, vejam♪ Entendido?

Se você ver tudo... eu vou fazer o que você quiser :*


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25 LJ

Nenhum comentário: