4/27/2013

[TRAD] NEWS no RING 57 - Koyama Keiichiro

Music: Forever - NEWS
Humor: 
Pensamento: Sim, posso ouvir essa musica PARA SEMPRE!!

RING 57
06/02/2013
Koyama Keiichiro


「Takaramono [=tesouro]」→ No

Olá~

Koyama Keiichiro aqui~

"no"

"no" é difícil...

Ah,


「nomimono [=bebidas]」

A próxima pessoa vai fazer com "no" também~


Bebidas.

Todo dia você definitivamente tem que beber chá;

Quando você vai a uma loja de conveniencias você definitivamente tem que comprar, chá.

A bebida que você deve ter na porta da geladeira, chá

Durante as gravações (do news every) também, chá

Os staffs também sempre dizem que eles bebem chá toda a hora

Tem esse chá que eu gosto, e eu bebo ele bastante T_T

Mas durante os shows, eu bebo bebidas energéticas.
Porque eu suo~

Quando eu estou na academia, eu bebo bebidas energéticas.

Quando eu faço treinamento corporal também, eu bebo bebidas energéticas.

Vocês devem estar cansadas de ouvir eu falando sobre o que eu bebo ne?!

Bem,
Hoje como eu bebi chá também, eu vou dar o meu melhor ^^

Oi, oi, o~i
Senhor chá!!

Eu amo você <3 font="">

Koyama Keiichirou「nomimono」


Créditos: NinkiNikki, miruiki

Nenhum comentário: