4/26/2013

[TRAD] NEWS no RING 53 - Kato Shigeaki

Music: True Love - Masuda Takahisa
Humor: tristinha
Pensamento: Essa música é tão linda!! Ainda bem q eu consegui achar ela depois de tanto tempo de novo!

Ring 53
Kato Shigeaki
16/01/2013


『Suiyoubi』→ Bi [Quarta-feira]
 

"Byouki dake wa hontou ni iya" [Doença é a coisa que eu mais quero evitar]
 
Mas eu estou melhor já.


Nos últimos três meses do ultimo ano, eu peguei um resfriado duas vezes, e eu fui para o countdown com o meu estômago uma bagunça por tomar remédios para resfriado sem comida.
Eu realmente já tive o suficiente de resfriados!!!!!!

Mas daí nevou como louco, não foi.
Vocês estão todas bem?

Honestamente, eu queria ter uma guerra de bolas de neve ou algo assim. Eu queria fazer um homem de neve.

Mas eu estou realmente com medo de pegar um resfriado.

Minha meta esse ano é!!!

É não pegar resfriados!!!!!

Eu tenho um monte de trabalho pela frente!

Meu livro vai ser lançado (Senko Scramble será lançado dia primeiro de Março! Você pode até reservá-lo!!!)

E meu trabalho regular! (Seria um crime se eu desse aos convidados do Mirai Theater um resfriado!) 

Tem as atividades do NEWS também (Atualmente em preparação)

E provavelmente outras coisas, isso ou aquilo também...

Minha saúde é um desejo básico. Eu não quero preocupar vocês todas também.

Eu realmente não posso pegar mais um resfriado esse ano!

...

A razão para eu estar tão animado agora é.
Eu ainda estou com o fuso horario errado pela minha visita ao Havaí no começo do ano e então eu estou com um humor estranho.

Bem, desde que tudo esteja divertido, certo. Mm, Mm.
 
Ah, e atrasado, mas.



Feliz ano novo.
Contando com você esse ano também.
 
Kato Shigeaki, 『Byouki dake wa hontou ni』



Créditos: NinkiNikki, enshinge

Nenhum comentário: