4/26/2013

[TRAD] NEWS no RING 50 - Koyama Keiichiro

Music: ERO 2012 version - YamaPi
Humor: apressada
Pensamento: Correndo com as traduções, pq estou mtoooo atrasada e eu queria traduzir umas 3 revistas ainda!! O_o

Yeyy~
E vamos voltar com as traduções!!

RING 50
KOYAMA KEIICHIRO
19/12/2012


Olá!
Eu sou o Koyama Keiichiro ^^

"ra" - "aspirações para o próximo ano" [=rainen...]

Ano que vem é o aniversário de 10 anos do NEWS!
No dia da nossa formação, dia 15 de Setembro, nós gostariamos de ter um show ou ir pelo país em um tour, isso é o que está na mente dos membros

Chankapaanas sempre apoiaram o NEWS, nós queremos criar muitas ocasiões para fazer vocês pensarem "Eu estou feliz!"! Criem grandes expectativas!

O nosso relacionamente é de verdadeiro e mutuo amor~ Nós amamos vocês tanto, tanto! Nyanya

Bem, eu estou indo para o News Every ^^ Vou me esforçar ao máximo!


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25 LJ

Nenhum comentário: