4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 832

Music: Addicted - Tegoshi Yuya
Humor: cansada
Pensamento: Mais esse por hoje e depois quero ler mais, não estou conseguindo parar de ler Canção do gelo e do fogo, é bom demais

★ LOVE 832 ★
19/01/2013

Ontem e hoje foram a cerimônia e o funeral.
Eu finalmente encontrei minha professora novamente. Eu disse a ela o que eu queria dizer. Dizer adeus foi realmente triste. Muito, muito triste. Mas eu estou feliz que eu dei.
Eu vou trabalhar duro de agora em diante guardando seus ensinamentos no meu coração.
Eu vou tentar não chorar mais, muito obrigado.

E obrigado a todas vocês que estão dividindo esses sentimentos comigo. Chankapaanas são o consolo do meu coração.


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Um comentário:

regina disse...

Quase surtei ao ver tantas traduções. O Kei realmente deve ser muito amoroso, pois dificilmente um japones diria frases com tanto sentimentos e agradecimentos. Por tudo isso eu realmente amo o NEWS e quero poder sempre acompanha-los.