4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 830

Music: Be the One - YamaPi
Humor: 
Pensamento: Tantas sem tradução, até alguns rings... Poxa

★ LOVE 830 ★
11/01/2013

Massu usou um casaco!
Massu usou um casaco!!

O mesmo Massu que foi ao Countdown usando apenas uma calça e uma jaqueta!

Então ele tem um casaco também (risos) 
É a primeira vez que eu o vejo usando uma, eu acho!

É uma coisa comum com esse tempo frio mas para o Massu é realmente raro então eu quero informar você ^^

Ah! Tem mais!
O Tego pregou uma peça em mim novamente!!

Nós estavamos em uma entrevista para uma revista, eu estava tirando minhas fotos individuais e quando eu voltei para a mesa onde os outros membros estavam sentados...

Eu vi meu celular e meu manga... com alguma coisa escrita neles...
Com a caligrafia do Tegoshi.

O Massu e o Shige começaram a rir observando minha reação de surpresa.

Droga!

E ainda na tela do meu celular estava escrito "Esse é o celular do Koyama Keiichiro" com meu numero real também!

Droga...

O artista na capa do manga...
Era um dos meus tesouros...
Esse cara é perigoso...

Por sorte eu consegui remover o que ele escrevou com um pano e álcool

Eu vou ter minha vingança!! (risos)


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

2 comentários:

Nara disse...

huhauhauahua aiai esse Tegoshi...

Mimi nyaa~ disse...

Aii eu morri de rir com essa do Tegoshi!! Troll nivel máximo ne?!