4/27/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 837

Music: Addicted - Tegoshi Yuya
Humor: 
Pensamento: Parece q eu sempre escuto as mesmas músicas... e é verdade LOL

★ LOVE 837 ★
04/02/2013

Demonios lá fora,
Koyama aqui dentro <3 font="">

Iitai dake*.

Haha não é só que é a cerimonia de casamento de um staff. Foi lindo~!

Toda a vez que ele trabalha seu rosto também muda,
Dizendo coisas como que ele quer proteger sua esposa, com sentimentos de determinação,
Ele estava tão masculino~

As pessoas que não puderam ir prepararam uma mensagem para eles também.

Quando foi a hora das apresentações, o Shige tinha trabalho então não pode ir, então eu fiquei sozinho durante esse tempo~ huhu

Eu me senti mal.

Vendo a minha e as outras mensagens eu tive um sentimento de medo~
Durante a recepção muitas mensagens de inspiração foram chegando...

Por favor!! Eu espero não tropeçar!!!!!!! Lute!!!!

Eu vi aquele tipo de sentimentos (huhu)

Casamento é feliz~!

Todos estão felizes~!

Ha~ Não é legal~

Quando acabou,
Eu continuei "Hyu~!! Yo!!! NEWS!! Yo!!" enquanto eu estava brincando uma pessoa teve que me aguentar (risos)

Mas é melhor ficar em 4...

Foi assim que eu me senti naquele dia <3 span="">


Créditos: NinkiNikki, miruiki

Um comentário:

bizunga disse...

devo confessar que não entendo mtas coisas que o Koya diz xDDD