2/25/2013

[TRANS] NEWS no RING 46 - Kato Shigeaki

Music: Cherry Girl - Koda Kumi
Humor: Mais calma
Pensamento: Vejo um post enooooorme, dai logo sei que é do Shige! xD

RING 46
21/12/2012

KATO SHIGEAKI

『Riidaa kara, aisuru Tego ni omedeto~ 』 [=Do líder, parabéns, para o querido Tego]

「Toshi no se to wa ie mada hayai」 [=É o final do ano, mas ainda muito cedo]

A wktk time da Radio Gakuen teve uma festa de final de ano.

Fim do ano huh.
Ainda muito cedo.

Gori-san, que faz o programa comigo, chegou só depois de uma discução em casa, "Não tem como ser uma festa de final de ano tão cedo, porque você está mentindo."

Mas essa foi a única data que todos podiam.

Mas realmente, a equipe da rádio, não estava no comum para uma festa de final de ano.

Enquanto nós comíamos, cada um de nós escreveu uma pergunta, colocou em um saco e fomos respondendo elas.

Aff realmente, nós não podíamos ter feito uma festa de fim de ano normal~.

É como se nós tivessemos que dizer alguma coisa engraçada todas as vezes~.

E as perguntas foram muito intensas.

"O ... nessa parte não deveria ter sido feito" "quando e onde foi seu primeiro beijo?" e coisas como "*censurado*" não tinha nem como eu escrever aqui...

Mais tarde no jogo, teve uma pergunta assim.

"Tem uma coisa que eu preciso dizer para um dos membros!"
Um dos escritores do roteiro acabou pegando essa pergunta. E fui eu que escrevi ela.

E isso foi o que ele disse.

"Eu estive pensando sobre isso há muito tempo, mas Kato-san, durante as apresentações do pré-show..."

Eh~, é sobre mim!!!???


O que é isso???


"Você é tão frio~"


Eh~


Ele quis dizer que eu não estava animado o suficiente ou que literalmente minha temperatura corporal estava baixa.

"Os dois"

Os dois!!!???


Eu sinto muito por não ter agido tão animado sobre o show, mas eu realmente não posso fazer nada sobre minha temperatura corporal.

Então todos começaram a me tocar.

"Eu estou bem agora, vocês sabem?"

Tipo, não é como se eu estivesse constantemente frio. Minha média de temperatura corporal é na verdade maior que o comum, sabia?

Foi aí que o Gori-san, ainda bem, interveio.

"Quem liga!!!!"


Sim. Eu concordo totalmente com isso. Concordo totalmente.

Mas eu estou agradecido que os staffs ao meu redor são pessoas divertidas.

De agora em diante, eu vou aumentar minha temperatura um pouco para as apresentações

Nas duas maneiras.

Kato Shigeaki 『Toshi no se to wa ie mada hayai』


Créditos: NinkiNikki, enshinge

Um comentário:

regina disse...

Muito obrigada, sempre fico aguardando suas traduções, pois são realmente divertidas. Muito obrigada.