2/25/2013

[TRAD] NEWS no RING 44 - Tegoshi Yuya

Music: Get up & move - Koda Kumi
Humor: cólica
Pensamento: Cade meu poster da Koda Kumi??

Yoo minna~
De novo estou tentando atualizar as traduções das j-webs, não é facil já que eu estou um bom tempo atrasada, mas vamos tentar!!

Ring 44
07/11/2012
TEGOSHI YUYA


Oi! Eu sou o Tegoshi Yuya

Ultimamente está frio! O inverno está chegando!

Época de snowboard! Isso é bom, isso é bom!

Vamos ser ativos nesse ano também!
Ah, está frio, todos tomem cuidado pra não pegarem um resfriado (^O^)

Se você pegar... eu deveria pegar um também de você?? Brincadeira
 :*


O tema é "fu"...

Ok, vamos lá "free" [=liberdade]!

Existem vários sentidos para liberdade, mas eu quero falar sobre tempo livre!

Eu estou sempre viajando, mesmo quando não estou trabalhando.
Quando eu estou em casa eu lavo a roupa, limpo os quartos, jogo fora o lixo, etc.
Quando eu saio vou ao cinema, vou relaxar tomando um café em uma cafeteria, eu jogo futebol ou futsal, vou para a academia, rajibandari*! 

Algo assim!

Se eu tenho férias longas eu sinto que é um desperdício ficar em Tokyo então eu vou para outro lugar.
Eu quero viajar para fora e pelo Japão também!
Eu amo fazer coisas divertidas ^^

Então, o Halloween acabou e o Natal está chegando!
Durante o Halloween eu estava no avião voltando da Inglaterra, então eu perdi o feriado tanto na Inglaterra quanto no Japão... Inacreditavel...
Ah tudo bem.

Eu amo a iluminação de Natal, ela é tão linda!
Haverá muito mais casais de mãos dadas, garotas se inclinando para os garotos...

Wah! Tão legal...
Eu quero fazer isso também, então eu abri inscrições para quem quer fazer isso comigo!

Vamos ficar juntos ♥♥♥

*Rajibandari parece ser a frase de um comediante.


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: