2/07/2013

[TRAD] NEWS no RING 42 - Masuda Takahisa

Music: Private Hearts - Koyama Keiichiro
Humor: 
Pensamento: Agora q lembrei q meu HD morreu e TUDO q eu tinha foi junto... MINHAS MÚSICAS UNICAS E VELHAS DO NEWS!! *chorando*

Continuando...

RING 42 - 31/10/2012
Masuda Takahisa

Konbanma!^^

Hoje eu filmei para o dorama

Eu estou no carro agora!

Todos os dias as filmagens são dinvertidas
Nós estamos trabalhando bastante para fazer desse um bom dorama, então por favor assistam

Ok, o tema é "ki"

Brinco dourado* (=kin no iyakafu)

Como o que eu sempre uso?

A algum tempo eu gostei do brinco que meu estilista tinha, então eu pedi a um amigo para fazer um pra mim mudando o tamanho e o material

Eu amei!

Eu pedi um novo também, eu amei ele também, mas ele cai facilmente e eu perco ele no quarto
Eu acho que usei ele uma vez no Music Station

Eu gosto de acessorios!

Eu fico feliz que encontrei um que eu ame e use sempre!
Eu nunca mudo meu anel, brinco, bracelete e relógio.
Eu amo eles 

Eu vou mantê-los carinhosamente de agora em diante também!


Ah, eu vou fazer o mesmo com todas vocês... 


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

*Aqui ele usa um termo que na verdade não é um brinco de verdade, seria algo como um pendente de orelha, um brinco de pressão que fica preso, mas não necessariamente em um furo de orelha.

Nenhum comentário: