2/07/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 811

Music: Sayaendou - NEWS
Humor: 
Pensamento: 

★ LOVE 811 ★
05/11/2012


O novo single "WORLD QUEST/Pokoponpekorya" foi decidido!!

12 de Dezembro de 2012. Tudo 12

Desse jeito nós iremos trazer alegria para o novo ano!
As músicas que nós vamos nutrir em 4 estão crescendo mais e mais!

Hoje é o primeiro dia da peça
Nós tivemos um ensaio aberto para os reporteres! De agora em diante nós vamos ensaiar mais!

Eu estou ansioso para o programa

Eu poderei ser apoiado pelas Chankapaanas a uma curta distancia novamente! Bom! Vou dar o meu melhor!

Por favor, quando for 19h me mandem poder!

Em retribuição eu mando...♥♥♥


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Um comentário:

regina disse...

Obrigada por retornar a traduzir, ja estava com saudades de ler . Adoro quando voces nos presenteiam com traduções. Realmente muito obrigada.