2/25/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 813

Music: JUICY - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: Mais e mais, por sorte o Keichan sempre me anima, então nem reclamo! xD

★ LOVE 813 ★
12/11/2012


Hello★

Tendo show eu fico satisfeito todos os dias ^^

Eu ouvi que todos estão comprando os goods também, isso me deixa feliz, já que fui eu que criei eles~

Mudando de assunto, hoje de manhã eu tive uma gravação para o News Every, eu acabei mais cedo e agora estou fazendo compras, eu estava pensando em mudar a cobertura do meu futon 

Como deveria ser a cama de um homem? ^^
No meu caso eu sempre escolho marrom!
Eu vou fazer essa ser uma cama maravilhosa ♥

Hoje a noite eu tenho a peça novamente~

Tão feliz
Eu vou fazer feliz todos que vierem hoje também!!
Obrigada pelo poder dos que não puderam vir!

Ok, vamos entrar na roda!!

Vamos lá!!

Yeah!!

*chu*


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: