1/28/2012

[NOTICIA] Pink & Gray agora em e-book

Music: Sweet Emotion - Aerosmith
Humor: anciosa/animada
Local: 
Pensamento: Já quero o livro em e-book!!


Ok minna, a última noticia saiu direto no twitter oficial do livro Pink & Gray, agora o livro também está disponível em e-book e estará sendo vendido pela loja da Android, então quem tem tablet ou celular com Android já pode em breve procurar pra baixar o app e se divertir lendo. Mas o livro ainda é em japonês, então ainda tem esse detalhe! xD


Bem, pra quem ainda não sabia que o livro tinha um twitter oficial, aqui pra vocês seguirem -> @pinkgray_book.

[TRAD] Popolo Março - História de casamento do NEWS

Music: Fire - 2NE1
Humor: animada
Local: 
Pensamento: Adorei, ri e achei mto engraçado! 


Ai esses meninos me matam de rir as vezes viu, e sim, essa é uma delas! Fora o Kei-chan eu achei um monte de coisa muito tensa e morri de rir, mas tirem suas próprias conclusões né!?




SHIGE
1. Uma garota que fique a 3 passos atrás de mim
2. Uma garota com uma aurea delicada
3. Uma garota que respeite minha liberdade


Quando me perguntam qual o meu tipo favorito de garotas minha primeira resposta é do tipo "Yamato Nadeshiko". Uma pessoa que possa ficar 3 passos atrás de mim, que irá sempre me observar. Se ela me chamar de "Shigeaki-san" também isso faria meu coração pular e eu diria "O que?!" (fica vermelho). Eu posso parecer um marido dominador, mas apesar de tudo eu penso que seria totalmente dependente de uma namorada confiável. 
Então, eu me apaixonaria totalmente por uma garota cuidadosa com seus movimentos e suave com seus movimentos. Sobre cozinhar, não há necessidade porque eu posso fazer por mim mesmo. Mas eu ia adorar se ela ficasse do meu lado lavando a louça e arrumando as coisas calmamente.
Uma coisa que eu desejo é uma pessoa que preserve minha liberdade. Eu acho que ser capaz de aproveitar nosso tempo pessoal quando queremos também pode ser uma coisa boa para estimular um ao outro. Mas eu prometo ter pelo menos um encontro por semana! Eu gostaria de ter um encontro ao ar livre...

O pedido de casamento
Nós estariamos fazendo coisas usuais, eu começaria a olhá-la intensamente, quando ela me perguntar: "O que aconteceu?" eu diria: "Ah desculpe, eu estava pensando que eu quero estar com você para sempre... você se casaria comigo?" (risos). Como uma inundação repentina de amor (risos).
Então se ela pedir: "Faça isso denovo, corretamente" eu escolheria um lugar maravilhoso e faria de novo meu pedido, eu espero ter uma história de amor assim. Porque se não tiver, eu faria um pedido como? ...Eu não consigo fazer meu coração parar de pular só de pensar nisso!
Eu quero me tornar um homem que pode dizer naturalmente e simplesmente "Eu te amo".

O casamento
Eu quero que o TegoMasu cante durante a cerimonia. Enquanto eles estão cantando uma balada Koyama iria subir dizendo "Eu também~". Então, eu consigo imaginar totalmente o Koyama chorando comovido com o discurso dos parentes!

Notícias recentes
Eu fui assistir o filme do Maruyama-kun no primeiro dia com ele. A primeira apresentação é triste, certo! Com o Maruyama-kun lá é claro que as pessoas nos notaram. Provavelmente ele deveria ter usado ao menos um óculos de sól (risos) 




KOYAMA
1. Minha fã numero um
2. Uma garota atrevisa quando se tratar de diversão
3. Uma garota que diga "Okaeri"


Eu gosto de garotas que me apoiam. Porque eu quero que ela esteja do meu lado e me diga coisas como "Não se preocupe" não importe o que aconteça. Ela não precisa resolver meus problemas, eu não quero que ela me ajude, eu só preciso de um estímulo da minha apoiadora numero um. Eu estaria também sempre ao seu lado, seria uma relação de dar e receber.
Então eu quero uma garota atrevida! Eu não quero dizer uma pessoa egoísta. Por exemplo, quando nós formos a um restaurante nós podemos negociar pela melhor coisa. Alguma coisa como: "Tem uma mesa perto da janela, para nós poderemos ver a paisagem noturna?". O melhor seria se quando eu estivesse pra perguntar ela já tenha feito! Uma pessoa que quando se tratar de passar tempo juntos não arrumará compromissos e sempre esperará pelo melhor... estar com ela ficará ainda mais agradavel.
Minha terceira condição é que ela tem que ficar em casa. Ouvir um "Okaerinasai" quando eu chegar em casa irá colocar de volta um sorriso no meu rosto. Se isso acontecer todos os dias eu irei trabalhar mais duro e chegar em casa cedo todos os dias!

O pedido de casamento
Está tudo decidido. Qualquer lugar está bem, mas eu gostaria que fosse em um parque onde se possa ver o mar. Nós estariamos andando no parque a noite, ela a alguns passos a minha frente... eu iria abraçá-la por trás e dizer: "Por favor case comigo". Ela só tem que responder "Sim". Não é ótimo, eu já até planejei a resposta dela (risos). Meu sonho é chamá-la "Kamisan" quando nós estivermos casados. No NEWS parece que eu devo ser o primeiro a casar, vocês não acham? 

O casamento
Massu cantaria uma balada, Tegoshi comporia uma música apenas para o evento. Então eu quero que o Shige faça o discurso representando os amigos. Ele sabe muito sobre mim, isso será embarassoso (risos) 

Noticias recentes
Eu estou filmando "Lucky 7". O local da gravação é frio, então eu fico feliz toda a vez que vou para um lugar quente. Recentemente eu tenho usado um tecido macil para os meus lençoes e um futon por cima. Quando eu penso que vou para a cama eu naturalmente digo um nyaaa como um gato.

MASSU
1. Uma garota amável, mas firme
2. Uma garota que me ame bastante
3. Uma garota fashion

Ser "amavél" é claro é uma coisa importante, mas eu também quero que ela tenha sua opnião própria e seja firme nela. Uma garota que não diga sempre "tudo bem, tudo bem!", as vezes ela deve ser severa também. Provavelmente uma pessoa com uma personalidade forte seja boa pra mim.
Seria bom se de tempos em tempos ela me fizesse sentir amado (risos). É claro que eu quero pensar que eu sou necessário. Nesses casos eu vou pensar naturalmente: "Eu tenho que proteger essa garota!".
Sobre ser "fashion", é sobre roupas é claro, mas eu também quero dizer uma pessoa com um incrível estilo de vida. Cuidando de plantas, cuidando do interior... Uma pessoa com regras sobre sua vida é bom! Ela pode também sempre usar jeans e camiseta. Se ela ficar bem nisso e ela tiver seu estilo pessoal. Eu fico encantado com pessoas que tem alguma obcessão, mesmo um pequena.

O pedido de casamentoSeria "Por favor case comigo". Eu faria isso quando ela já estiver pensando "Já não era sem tempo...", eu quero fazê-la feliz. O lugar... em casa (risos). Você sabe, quando nós estivermos em casa juntos, fazendo coisas usuais.
Depois de casado eu quero ser um marido amável que sempre diz "Não se preocupe". Homens não são fortes como leões, certo! Então quando nós tivermos filhos eu quero ser um papa gentil. Tipo: "Mama disse que não, mas papa disse que tudo bem!" (risos). Mama pode ficar um pouco brava, mas ela ignorará isso e sorrirá... esse tipo de família é o meu ideal

O casamentoEu quero que pareça como um show! Minha mulher tem que pensar que é um show do NEWS, mas na verdade é uma festa de casamento surpresa! Então eu cantarei com os outros 3.

Noticias recentesEu fui fazer compras depois de muito tempo! Eu comprei boas calças, mas elas eram muito fashion então eu vou combiná-las com uma jaqueta ou um rider*. Deve ficar bom! 

*não sei que é rider exatamente, mas parece ser algo de cowboy eu acho.



TEGOSHI
1. Uma garota que não me limite
2. Uma garota que cozinhe para mim
3. Uma garota estilo Madonna


Pelo trabalho que eu tenho e os meus hobbies o meu primeiro pedido é de uma garota que consinta com tudo isso. De qualquer maneira eu não vou sair e me divertir e deixar ela sozinha. Eu quero estimar nosso tempo junto e planejar um monte de encontros! Eu só acho que cada um de nós pode precisar de um tempo pessoal para aproveitar sozinho. Se tiver confiança no nosso relacionamente não há necessidade de restrições.
Então eu quero uma mulher que cozinhe para mim. Eu não consigo cozinhar nada então eu ficaria bem animado se ela cozinhasse pra mim uma deliciosa refeição! Nós podemos ficar na cozinha juntos e eu ajudaria, nós poderíamos fazer disso uma diversão! Eu gosto de ficar em casa, eu quero passar um bom tempo com ela.
Então eu quero uma garota que todos irão me invejar. Meus amigos vão ficar: "Sua esposa é tão legal! Incrível, eu estou com tanta inveja!" e eu irei responder "Você acha?". Meu ideal é uma mulher estilo Madona, mas mais que tudo eu quero ficar feliz ouvindo tais elogios.

O pedido de casamento
Eu diria: "Eu quero que você seja minha para sempre, vamos nos casar". O pedido não é algo que você não possa repetir. Casamento para a mulher é realmente uma coisa importante, eu quero que ela se lembre desse momento. Depois do casamento eu quero aproveitar nossa vida juntos então eu vou esperar alguns anos para ter filhos. Eu quero sempre celebrar nosso aniversário ou o aniversário dela, não importa quanto tempo tenha passado. Eu quero expressar pra ela o quanto ela é importante.

O casamento
Aqueles 3 devem se vestir como perfeitas mulheres e eles devem cantar e dançar, não seria engraçado?! Mesmo que o Kei-chan pudesse chorar muito durante o discurso dos pais. Mas vestido daquele jeito isso seria hilário (explode de rir)

Noticias recentes
Nesse inverno tinha muita iluminação, era tão lindo. Durante os feriados eu fui ver. Tinham muitos casais, eles pareciam tão felizes olhando para isso, eu me senti bem...


Créditos: SpilledMilk25 (EN)
Mimi (PT)