10/11/2012

[TRAD] NEWS no RING 39 - Masuda Takahisa

Music: Gomen ne Juliet - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Pensamento: Essa música me lembra da Rie, e dai me da saudades dela...


RING 39
04/10/2012
Masuda Takahisa


"Kyoto" → To

Konbama 
 

Ontem eu filmei Resident* 


Foi uma boa filmagem, nós somos todos bons amigos 
Será um dorama interessante, então por favor assistam 

Eu vou fazer o meu melhor apra fazer esse um trabalho maravilhoso!!

Então, dessa vez é "to"

Tokushima?
Tokumori?
Tokuten?
Tottori?
Tomioka?

Tomioka-kun dos Juniors é um cara legal! 

Vamos comer juntos novamente!

Bem...

Tommy, Taiga, Fukushi, Imai, Inaba, Noda, Kouta, Ikeda! Obrigado  

Vejo vocês da próxima vez 



Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

*Resident 5 nin no kenshuui, o novo dorama do Masu
Só pra explicar, as palavras que ele coloca que parecem aleatórias, são os nomes de alguns Johnny's Juniors.

Nenhum comentário: