10/11/2012

[TRAD] NEWS no RING 36 - Tegoshi Yuya

Music: Arigatou Ima - NEWS
Humor: estranha
Pensamento: Essa música é velha, mas é tão linda!! *__*

Mimi is back!
=D

Bem, então vamos as traduções de hoje!
Eu sei que muitas estão atrasadas, e por isso me desculpem! Estou tentando o meu melhor pra atualizar o máximo possível! Tenham paciencia comigo por favor!!

RING 36
12/09/2012
Tegoshi Yuya


Olá eu sou o Tegoshi Yuya
É 3:10 da manhã!
É tão tarde porque eu estava checando o balanço do áudio do DVD ao vivo de Sendai!
Isso não é bom! O sol está para nascer...
De qualquer maneira, é óbvio mesmo do vídeo, que esse foi um show incrível, junto com os sorrisos de todos e as expressões do NEWS. Foi o melhor!
Nós vamos voltar novamente, então esperem por nós!

O thema é "ba"? Isso não é difícil?!

Hum... O que eu posso fazer... Eu não consigo pensar em nada!

Está bem... "Hora do banho" [=bath time]!!

É a única coisa na minha mente (risos)
Porque eu acabei de tomar banho (risos)

Então, o jeito que eu tomei banho...
Eu enchi a banheira com água quente mesmo no verão.
Nessa época do ano a temperatura deve estar por volta dos 41° para mim.
Então eu tenho uma TV portátil que eu posso usar no banheiro.
Eu fiquei lá por volta de 10 minutos assistindo TV.

Então é o shampoo - tratamento - corpo - eu me lavo do rosto em diante 
A temperatura do chuveiro deve estar pelo menos à 38° já que é verão!

Então eu seco meu cabelo com uma toalha, passo algum óleo de tratamento no cabelo, passo creme e loção para o rosto, e seco meu cabelo com o secador. Então passo um serum no rosto e está feito ^^

É assim!
Isso é sem sentido? Bem... (risos)

Essa foi a única coisa que eu pude pensar! Me desculpe 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: