10/04/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS - Kato

Music: All of me for you - Kanjani8
Humor: kanashi
Pensamento: 


Sendai 09.09 - Kato Shigeaki

A maior lembrança de Sendai foi o MC.


Falando sobre mim, eu vou participar do dorama sobre culinária "Hana no Zubora-meshi". Por causa disso nós começamos a falar sobre comida.

Tegoshi disse:
"Se o Kei-chan fosse um macarrão ele seria um Vongole Bianco" [=macarrão com mariscos]

Eu lembrei o que é isso.
Certo, ele parece com mariscos de alguma forma.

E claro que o Masu seria um macarrão com tempero de carne.

Tegoshi seria algo cremoso, então um Carbonara.

E eu?

"Margarida!!"

Oi!

Isso...

É pizzzzzza!!

Bem, sou eu mesmo. Eu acho que sou meio assim.

Grazie!! [=Obrigado | ele escreveu isso em italiano mesmo]


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: