10/11/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS especial - Koyama Keiichiro

Music: Forever - NEWS
Humor: enjoando
Pensamento: Mais alguns e termino o que tinha me proposto para hoje...



LIVE NEWS - ESPECIAL
08/10/2012
Koyama Keiichiro


Pensando novamente na tour! 

Foi uma verdadeira felicidade  
O tempo que nós passamos com todas vocês é um tesouro
Só de lembrar disso eu sorrio 

Mas me deixem dizer isso outra vez,

Ano passado eu pensei que talvez nunca teria a chance de fazer um show novamente.
Entre todos os trabalhos que eu já fiz, os shows eram os meus preferidos.
Eu estava realmente assustado pensando que eu poderia nunca mais fazer minha coisa preferida. Mas mesmo assim, nós nos mantivemos, os staffs trabalharam duro por nós, mais do que tudo as chankapaanas vieram, eu pude ser capaz de fazer shows novamente.
Nós fizemos um belo amor.  Foi mútuo  Isso é o que eu penso voltando a olhar para o tour.
*sorri*

Se você acreditar, tudo pode acontecer 

De agora em diante nós vamos continuar em pleno andamente [=full swing] com nossas energias. Nós nunca vamos parar de sermos agradecidos, mais uma vez obrigado por nos deixar nosso local.

Eu amo tanto vocês, que está começando a ficar estranho


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: