10/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 797

Music: T.W.L. - Kanjani8
Humor: 
Pensamento: Ai Keichan, fica aí me tentando sendo que não pode cumprir...

Love 796
17/09/2012


Hiroshima acabou... 
15 de setembro, o aniversário do NEWS. 
Nós temos nove, nove anos.
Feliz aniversário pessoal! 

Eu vou escrever novamente o que eu sinto.

NEWS começou com 9, nossa história é um tesouro total.
Tem um passado maravilhoso que criou nosso presente.
Nós incluímos tudo do nosso passado sem deixar nada de fora em nosso album, nós podemos olhar de volta para isso de tempos em tempos e fazer tudo de novo!
De agora em diante eu espero lançar um monte de albuns com os sorrisos de felicidade de todos os 9.
Mas nós não vamos perder. Absolutamente. Esses são meus pensamentos no nosso aniversário.

No último ano nós nos tornamos 4, eu tive que ser um homem propriamente dito, eu tive que olhar pra frente e não fazer vocês se preocuparem. Eu me tornei mais forte e cresci.
Mas eu não estou assim tão bem, eu sou mentalmente fraco, eu me preocupo muito... Talvez eu apenas finjo ser um cara forte escondendo o meu verdadeiro eu. Mas você sabe, graças aos shows eu pude ver o sorriso das fãs e eu recuperei minhas energias, eu deveria ser eu mesmo de verdade. Eu não posso mentir para você 
 Eu vou ser o que eu sou, Koyama Keiichiro.
A felicidade de todos é a minha felicidade.

É claro eu vou trabalhar duro para ser um líder apropriado para o NEWS. Eu vou fazer eles pensarem que eles são gratos por me ter! Deixem comigo!

Então por favor, me deixem ser mimado de vez em quando,
apenas na sua frente. Sim, eu gostaria disso ^^
As vezes eu gosto disso também!

Antes desse tour nós não conseguimos cantar ou dançar muito na frente de vocês, foi realmente frustante.
Agora assistam eu trocar entre idol a apresentador (de jornal) completamente. 
Eu sinto que é você que me faz mudar assim 

Eu vou fazer todas se tornarem em fãs do NEWS (risos)
*nyaa*

Hoje eu estou em casa!
Eu estou sendo mimado pelo Nyanta  Nyaa~

E amanhã... por você
Sim?


Créditos: NinikiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: