10/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 803

Music: Kibou ~Yell~ - NEWS
Humor: cansadinha
Pensamento: Ultimo post de hoje...

Bem minna, consegui traduzir uma grande parte do que tinha pra arrumar, ficou faltando apenas um RING e umas revistas que estou atrasada a anos...
Mas acho que vocês tem bastante material pra ler né?! =D

★ LOVE 803 ★
08/10/2012

Pokopon-Koyama aqui! [=como esperado (risos) ele misturou seu nome ao nome da nova música do NEWS =D]

Recentemente eu estou ensaiando para o butai 

Ontem nós tivemos uma sessão de fotos para os goods! 
Esperem por eles!

Quando eu peço para entregarem comida durante os ensaios eu sempre como doces! 

O cara doce 

Essa semana eu vou estar no "Hanamaru Market", eu vou apresentar minha coisa preferida em "Omeza" então eu estou indo para algo 

O que foi isso? (risos)
Assistam 

Eu vou dar o meu melhor agora!


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Um comentário:

regina disse...

Como sempre eu agradeço de coração por suas maravilhosas traduções. Adorei todas e me sinto muito feliz sabendo do sentimento de alegria e felicidade dos nossos queridos membros. Muito obrigada por nos trazer tantas palavras lindas e comoventes.