9/16/2012

[TRAD] NEWS no RING 33 - Koyama

Music: Escapism - An Cafe
Humor: cheiaaaa~
Pensamento: Sinto que vou ficar cheia assim por um bom tempo!!

Ringo~

RING 33
22/08/2012
Koyama Keiichiro


Olá! 
Eu sou o Koyama Keiichiro ou Chankoyama! 

O tema é "ya".

"Tomem cuidado com queimaduras de sol quando vocês estiverem fora" [=Yagai wa hiyake ni chuui]

Essa foi minha lição para a abertura no palco em Tokyo. No dia anterior durante os ensaios eu fiquei o tempo todo sem camiseta. 
 O resultado foi que no dia seguinte ao show... eu estava queimado de sol e meus ombros doíam muito!

Sabendo disso o Masu ficava esfregando meus ombros com uma toalha.

"ISSO DÓI"

Vendo isso o Tego começou a passar suas mãos nas minhas costas.

"ISSO DÓI"

Shige disse:

"Você está bem??"

Tão gentil~ Mas ele não colocou nenhum sentimento nisso...

Esse fim de semana em Kobe eu devo ser mais cuidadoso

Ou eu vou ser o objetivo daqueles dois de novo... 

Koyama Keiichiro -> Tomem cuidado com queimaduras de sol quando vocês estiverem fora.


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: