9/08/2012

[TRAD] NEWS no RING 30 - Masu

Music: We never give up - Kis-My-Ft2
Humor: normal
Pensamento: O feriadão foi divertido com mto show do NEWS, agora voltar a rotina!

Minna~
Sei que estou atrasada com as traduções, mas estou tentando o meu melhor pra traduzir tudo que estamos atrasadas ok!?
Espero que goste!!

RING 30
01/08/2012
Masuda Takahisa

Konbanma!
Eu sou o Masuda Takahisa 

A tour está pra começar   

Nós estamos tendo ensaios, treinos, todo o dia é divertido  

E acho que nós criamos um bom palco, goods e roupas 

Agora nós só temos que esperar o tempo em que estaremos juntos 
(enquanto isso vamos continuar os ensaios! risos)

Você também, controle sua saúde, nós vamos ter um verão quente e divertido juntos 

Então, o tema é "i"...

Igarashi?
Inoue?
Iizuka?
Inoo?

(todos são sobrenomes japoneses)

Não, "i"...

"Obrigado pelo primeiro lugar!" (=Ichii arigatou!)

Esse foi o melhor presente que vocês poderiam nos dar 

Nós somos os mais felizes!  
Realmente, obrigado  

Eu quero dizer às fãs do Yamashita-kun e do Nishikido-kun: "Ame o NEWS também de agora em diante, NEWS é bom, não é?"
Nós vamos continuar fazendo um bom trabalho! Essa é a coisa mais importante, certo?

Nós estamos criando esses shows com esse pensamento 

Vamos ter um belo amor todos juntos 

Por último, eu vou dizer algo mais que pode ser usado como o próximo tema...

Vamos lá  (=ikuzo)


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: