9/16/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS 3 - Masuda

Music: What's up, people?! - Maximum the hormone
Humor: FELIIIIZZZ
Pensamento: Nosso vídeo com várias fãs do mundo dançando chankapaana ficou pronto, e é tão lindo!!

Minnaaaa~
Toda animada aqui!!
Mas agora vamos falar de mais um NEWS no LIVE NEWS!
Com nosso porquinho preferido!!

MASSULIVE
LIVE NEWS
19/08/2012
Masuda


Yahho!   

Ontem nós fizemos o show em Fukuoka 


Claro que eu tive arrepios quando eu sai para o palco na frente de todos na abertura!

Pensando que todas vocês estavam esperando por nós 
Eu estava tão feliz! 

No primeiro dia em Tokyo o chão estava todo escorregadio por causa da água, em Fukuoka nós pudemos dançar bem!   Eu estou grato por isso

Foi tão divertido!  
Tokyo e Fukuoka foram os melhores! 
Um por um, música após música, eles serão memórias preciosas!  
Muito obrigado a todos 

O tour apenas começou! Fãs de todo o país...
Vamos fazer desse um belo amor 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

*na primeira vez que eu li, eu achei que o Masu tinha dito "pessoas de todos os países" mas depois eu vi que não era isso, me iludi por um momento \chateada*

Nenhum comentário: