9/16/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 788

Music: Love Chase - Yamashita Tomohisa
Humor: animada
Pensamento: Hoje tem tudo pra ser um dia chato, mas vamos nos divertir ne?!

Yoo~
Voltando com traduções.
Porque é isso que eu mais faço aqui né?!
Então tenho que contribuir de alguma forma!!
Espero que gostem... quero tentar traduzir alguma revista tb, mas não sei se conseguirei.

Ah só pra avisar, nós pulamos do Love 782 para o 788 porque entre eles não tem a tradução em inglês que eu uso pra traduzir, e como as j-webs são meio grandes e cheias de kanji fica difícil pra eu tentar traduzir do japonês, espero que todas entendam, estou tentando ainda traduzir essas, mas elas vão vir atrasadas de qualquer maneira. Desculpe pelo problema!

★ LOVE 788 ★
17/08/2012

Eu ainda estou aproveitando o gostinho de depois do show  

Ontem nós ensaiamos para o show em Fukuoka! 
O palco é bem diferente do de Tokyo, nós ensaiamos no estilo de Fukuoka 

Durante os ensaios teve a música que o Masu não conseguiu cantar mais por causa das lágrimas, eu, Shige e o Tego começamos a imitar ele (risos)

Masu parecia tão envergonhado! 
Eu, Shige e o Tego ficamos imitando ele de um jeito exagerado, Masu continuava gritando "Eu não fiz assim

Vamos nos divertir em Fukuoka!   

Bem, eu vou começar a trabalhar no meu butai logo também  
Todos os membros estão bem ocupados também, mas eles disseram que se eles tiverem um tempo eles virão assistir.
Eu já estou de bom humor!   

Sim! 

Agora eu estou indo gravar News Every!
Vejo vocês a noite no Mirai Theater com todos os membros 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: