9/18/2012

[DL/MASTERPOST] Joker Legenda: PT (c)

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Esse dorama eu comecei a assistir, mas não acabei ainda.
Mas pelo pouco que eu vi eu já adorei!
E como a maioria dos doramas que o Ryochan faz, esse deve valer a pena!!


Sinopse:
Joker é um drama policial cujo protagonista é Date Kazuyoshi, um detetive da província de Kanagawa dono de uma personalidade extremamente calma, o que faz com que ele ganhe o apelido de "santo Date". Entretanto, Date é responsável por uma série de "desaparecimentos misteriosos" de criminosos que não podem ser julgados pelas mãos da justiça, o que traz ao drama um certo caráter reflexivo. O que é a justiça? O que é o bem e o mal? Quem está certo? Quem está errado?

Joker 10 (FINAL)
DL

Joker 09
DL

Joker 08
DL

Joker 07
DL

Joker 06
DL: 001 | 002 | 003 | 004 | Mirror

Joker 05
DL: 001 | 002 | 003 | Mirror

Joker 04
DL: 001 | 002 | 003 | 004 | Mirror

Joker 03
DL: 001 | 002 | 003 | Mirror

Joker 02
DL: 001 | 002 | 003 | Mirror

Joker 01
DL: 001 | 002 | 003 | 004 | 005


Extra:
Joker SP
DL


Créditos: Karenpaana

7 comentários:

regina disse...

Ja assisti a todos e posso dizer são otimos. Fiquei muito triste com o fechamento do KKnofansub, pois era o unico que traduzia dramas do nosso querido NEWS.Eu acompanhava todos, inclusive os em andamento . Quem não assistiu eu recomendo.

Anônimo disse...

Os links estão quebrados :/

Mimi nyaa~ disse...

Poxa, vou reuppar com a Karen do KK no fansub então os links, desculpem o problema!!

Anônimo disse...

Vocês tem previsão pra quando vão reupar?

Anônimo disse...

please, reupem ele, fiquei tão feliz quando encontrei esse blog com ele, mas infelizmente estão off. ;/

Ayu disse...

Por favor, reupem!!!!

Onegai

Unknown disse...

Existe a possibilidade de alguém ainda ver o blog? Gente, saudades dos tempos de ouro da fanbase do News.