8/07/2012

[TRAD] NEWS no RING 28 - Tegoshi

Music: Mafuyu no Nagareboshi - NEWS
Humor: 
Pensamento: Kei sendo lindo/fofo como sempre...

Quem quer mais RING??
Achei muito ótimo eles terem criado essa página.
É um jeito de nos deixar mais proximas deles né??
Então vamos a tradução do Tego.

RING 28
18/07/2012
TEGOSHI YUYA

Olá! Aqui é o Tegoshi Yuya ♪

Finalmente parece verão! Meu favorito e número um verão chegou!

Eu quero ir para a praia e coisas do tipo~
Eu quero comer Kakigori. Eu quero comer Blue Hawaii.

E mais ainda no meu amado verão irá começar nosso tour, isso é o melhor(^-^)/

O tema dessa vez é "Ni", certo?

Com "Ni" é claro que tem que ser "NEWS"!!
E hoje é o dia do lançamento de "Chankapaana", isso é ótimo!

De hoje em diante o segundo capítulo do NEWS irá começar.
Todos nós estamos nos sentindo anciosos e animados.
Não consigo evitar!

Nós vamos estar em programas de TV e em muitas revistas,
os shows também estão chegando! ☆☆

Nós já começamos a ensaiar para o tour, nós estamos checando os passos das músicas antigas e lembrando de um monte de coisas do passado, é bem nostálgico, mas divertido!
 ♪


Eu quero que todos vocês nos vejam logo! Eu estou com saudades! Eu quero criar um amor com todas vocês [=a tradução seria algo como flertar/paquerar]! Eu não consigo suportar mais tempo!


Ainda mais um pouco de paciencia, esperem por nós 

Tegoshi Yuya - "NEWS"


Créditos: NinkiNikki, Spillemilk22

Nenhum comentário: