8/07/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 781

Music: Zutto - NEWS
Humor: 
Pensamento: Começando a ficar cansadinha... ainda tenho q estudar

Mais member Ai~
YEEEEYYY~

★ LOVE 781 ★
23/07/2012

Olá Chankapaana   

O "Chankapaana" que nós criamos todos juntos, nós e vocês, começou de um jeito perfeito! 
   
Muito obrigado  
Nós vamos trabalhar ainda mais forte para fazer dessa uma música amada por todos!   

Recentemente eu ouvi os solos dos outros membros como música de fundo enquanto eu viajava.


Então agora,
brinque de Peek-a-boo,
ouça uma história,
e nos deixe abraçar vocês  em baixo de um céu estrelado 
*Aqui ele está usando o nome e partes de cada solo -fofo-*

Eu usei todas elas (risos)

Nós não sabíamos que tipo de música os outros iriam fazer antes delas ficarem prontas
Esperem por elas também nos shows 

Agora eu estou indo ensaiar para os shows! 

Nós vamos criar shows que farão todas vocês sorrirem. 

Esperem.

Koyapero ♥


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk22

2 comentários:

regina disse...

Espero tanto que eles sejam o maior sucesso como o single. Obrigada Mimi chan pelas traduções ,amo ler todas. Suas traduções são meu combustivel para a semana. Obrigada de corãção pela alegria de poder ler as emoções dos nossos amados membros.

Mimi nyaa~ disse...

Aii q lindo Regina. Muito obrigada!! Você não sabe como é feliz quando as pessoas agradecem pelo seu trabalho, mas eu realmente faço isso porque eu adoro traduzir coisas deles!! Quero que todo mundo leia e surte comigo!! xD
De qualquer maneira, muito obrigada mesmo querida...
Vamos continuar lendo e surtando ok!?