8/07/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 780

Music: I ZA NA I ZU KI - NEWS
Humor: 
Pensamento: Kuchizuke wo~

Mais member Ai...
Mais diversão pra mim!!

★ LOVE 780 ★
20/07/2012

Hoje eu gravei em Kyuushuu! Eu fui curado pelo seu belo cenário
Estava quente e eu fiquei um pouco bronzeado!

Então  
Vocês viram a versão longa do PV de Chankapaana no BOX? 

As partes antes da músicas eram um pouco a vontade (risos) então nós estavamos rindo muito naturalmente (risos)

Nós filmamos durante a noite, todos estavam muito animados 
Ah~ foi tão divertido 

Eu amei a parte em que o Tego faz "Kora kora".
Se tornou uma frase que nós ficamos repetindo no NEWS! 

E agora 
780photo

Mais ainda nós estamos discutindo o que fazer no evento de Chankapaana!!

Vejo vocês no teatro 


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk22

Nenhum comentário: