7/15/2012

[TRAD] NEWS no RING 23 - Kato Shigeaki

Music: Chankapaana - NEWS
Humor: adoro~
Pensamento: Acho q nunca vou cansar dessa música!!


Yoo~
Mimi desu!
Aproveitanto que estou com internet e tempo pra poder atualizar pelo menos um pouco as traduções das j-webs!!


RING 23
13/06/12
Kato Shigeaki



『Runrun-Koyama』→Ma

「Masashiku sore wa!!」 [Isso é exato!!]

NEWS BEST foi finalmente lançado hoje! Nós estávamos esperando por esse dia.
Pensar sobre como o NEWS deve estar nas histórias do CD me faz ficar emocional e eu choro, está escorrendo, eu deveria ver um arco-íris agora!? É assim que eu estou emocionado agora, é!

Talvez eu alcance o topo.
E nosso single foi anunciado hoje!
O nome dele é 「Chankapana!」!
Que diabos. Você quer dizer a cidade brasileira Copacabana? *confesso que surtei um pouco aqui xp*

Você deve pensar assim. Isso incomoda você, não é? É sim. Então tentem ouvir ele! Esse é o único jeito! Em 18 de Julho! Você tem que checar!!!

Mas de verdade. pensar que "Chankapana" do NEWS estará nas lojas de CDs no próximo mês me faz ficar emocionado e chorar, minhas lagrimas já fizeram uma poça no chão, como a bebida dos lutadores de sumo vencedores em suas cerimonias de vitória e um arco-íris pode refletir nela!?

Eu estou emocionado desse jeito, é!

Isso é exato!!

O que as pessoas chamam de felicidade.

Ah~, a temporada de chuvas foi longa, mas parece que finalmente parou de chover no meu coração.

E também, eu vou preparar um arco-íris maravilhoso para o verão então você poderá aproveitá-lo. Então espere por isso.

Não que isso importe, mas ontem quando eu voltei pra casa, eu achei uma tonelada de farelos na minha bolsa.

...

VOCÊEEEEEEEEEEEE!!! TEGOSHI!!!!!!!!!!!!!!

Kato Shigeaki 『Isso é exato!!』→

Créditos: ninkinikki, enshinge

*confesso que eu chorei um pouco com essas palavras do Shige, a chuva do meu coração também está chegando ao fim, achei super digno!!

2 comentários:

Hiei Mitha disse...

Muito lindas as palavras do Shige... Acho que a chuva passou pra muita gente! Lendo isso me deu uma vontade ainda maior de invadir a casa dele e abraçá-lo. Mas, Shige... copacabana não é uma cidade XDD
E... TEGOSHI XD PARE DE MALTRATAR O COITADO!

regina disse...

Adorei, somente o Shige com suas belas palavras para expressar nossos sentimentos mais profundos. Realmente a chuva em nossos corações finalmente esta chegando ao fim, espero que nunca mais volte. Quero agora chorar, rir e emocionar muito com eles. Chankapana Shige.