7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 777

Music: Message for you
Humor: 
Pensamento: Postando tudo tão rápido, já tinha traduzido antes, assim é mais facil mesmo.


Keichan participou do programa "Super Kashika SHOW", se você não assistiu baixe ele completo clicando aqui.



Love777
09/07/2012

No fim de semana eu fui filmar em Miyage, Iwate.

Nesse momento também eu tinha reuniões importantes. Eu sou sempre estimulado pelas pessoas a trabalhar duro. Eu vou cobrir isso durante o “News Every”.

Algumas informações~

Eu vou participar do programa “Super Kashika SHOW” com o Nakayama Hideyuki.

Nós vamos desvendar as dúvidas que nós tínhamos quando crianças e visualizar as coisas que os olhos não podem ver, e nós vamos mostrar para vocês!! Por favor assistam ♪

A gravação foi realmente divertida, eu não vejo a hora de assistir também!!

O programa vai ao ar no dia 11 de Julho às 23:45 na TBS.

Outra informação~

Terça-feira no K-chan news nós vamos estar tocando pela primeira vez “Full Swing” a música que faz par com “Chankapaana” ♪

Essa música mostra a determinação que o NEWS tem com um novo começo.
É uma música como um tesouro muito, muito importante para nós 4.

Por favor ouçam!


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: