7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 775

Music: Why - NEWS
Humor: 
Pensamento: essa é uma das minhas músicas preferidas, fazia um tempo que não ouvia.


Esse 'Love' ele dividiu em 2 dias, no primeiro ele fez um post pequeno e dai continua no próximo, vou colocar os dois aqui em sequencia.


LOVE 775 

02/07/2012

Agora eu estou no carro com o Tego, nós estamos indo trabalhar!

Tem um grande motivo do por quê eu passei minha jweb para amanhã, por favor leiam ela amanhã! ^^

Desculpe pela demora!

 LOVE 775 
03/07/2012

Então o NEWS saiu hoje! ^^♪

"NEWS LIVE TOUR 2012 ~ Utsukushii koi ni suru yo~" (=Vamos fazer desse um grande amor) foi decidido!

Será uma turnê de verão e nós também vamos ter um palco aberto ♪
Vai ser como um festival~~ ^^

Nós ainda estamos tendo reuniões, decidindo a decoração, as músicas, os goods, etc!

Os goods vão ser os melhores *_*

Então, nós vamos dar a vocês mais informações em breve!

Nós queromos agradecer a todos vocês.
Obrigado!!


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: