7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 774

Music: Gan Gan Ganbatte - NEWS
Humor: preguiça
Pensamento: Já ouvi PeekaBoo umas 1283012830 vezes! xD


Kei vai jogar futebol de madrugada e acorda todo dolorido!!
Ai ai Keichan... xD




LOVE 774 
29/06/2012


Recentemente eu joguei futebol de salão depois de muito tempo!

Foi um time do Every VS outro time do Every =)

Nós jogamos das 2h até o horário que era permitido~
Eu fiz 3 gols!!

Eu corri tanto, que suadeira!
Eu prendi minha franja e joguei seriamente!

Tem muitos staffs do Every que tem experiência com futebol, eles eram tão bons!
Fazer esportes juntos além de trabalhar nos fez ficar mais amigos^^

No dia seguinte a dor nas minhas pernas estava horrível (risos)
Mas antes da partida eu fui para a academia, eu usei todas as minhas forças!

Foi um dia agradável~ J 




Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: