7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 773

Music: Addict - Tegoshi Yuya
Humor: 
Pensamento: Sim, vou ficar ouvindo essas músicas no repeat o dia todo.



LOVE 773
25/06/12

Agora o NEWS está em uma entrevista Amanhã eu atualizo
Me desculpem!!

 LOVE 773 
26/06/12

Me desculpem por ontem!
Felizmente todos os dias eu estou ocupado trabalhando com o NEWS!

Ontem eu, o Tego e o Shige pedimos bento,depois de comer nós brincamos de “Koya-koya-janken” (risos)

Desculpe, eu inventei isso =D

Janken pon!!

Uhuhuh

O Shige perdeu (risos)

Tegoshi fez uma pose de vitória como se ele tivesse feito um gol =D

Uhuhuh

Deve ter sido uma cena engraçada para as pessoas que estavam lá!

Shige não ligou!

Tegoshi did a winning pose as if he scored a goal :D

Uhuhuh

It must have been a funny scene for the people who was there!
Eu posso entender como isso machuca (risos)

Ontem eu fui para um restaurante onde eu vou frequentemente, quando eu movi meu prato eu vi isso!

 

Muito Obrigado!

Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25


Nenhum comentário: