7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 771

Music: nannen tattemo - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: Começando a ficar cansadinha...


Yeyy~
Nyanta!!
=p

★ LOVE 771 ★
18/06/2012


Ontem eu participei de um programa de rádio da NHK com o Shige, depois do trabalho eu fui para a academia, treinei em um tipo DoM, então eu fui para a casa da minha família depois de um bom tempo.  


Nyanta grudou em mim (risos)
Ele é tão fofo 


A noite eu recebi o PV da nossa nova música "Chankapaana" e eu assisti 
Eu quero que todos vocês vejam logo 


Amanhã durante o "Kchan NEWS", está um pouco cedo, mas eu vou tocar a versão completa de "Chankapaana"
Eu espero que vocês gostem 
Então, eu espero que vocês já estejam cantando um pouco na Quarta-feira 


Nessa ou na próxima semana eu quero ir ver o Butai do Masu 


Ok, eu estou indo flertar com o Nyanta 


Ele está me traindo com um koala (>_<。)


771

Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Um comentário:

ANCE disse...

kawaii~~~~~*0*