6/21/2012

[TRAD] NEWS no RING 22 - Koyama

Music: Kesenai - NEWS
Humor: Animada
Pensamento: Bom saber que nem o Keichan que fala japonês como lingua primária entendeu o que o Masu disse! LOL


Mais shiritori!!
Run Run [= Mimi animada!!]


RING 22
06/06/2012
KOYAMA KEIICHIRO


Eu sou o Koyama Keiichiro!   
 
Viado? [=Shika-san]
Olhar através?
Refeição shirasu? [=arroz branco]




Eu na verdade não entendi (risos)
Masuda-san usou muitas palavras 

"ru"

RunRun Koyama [=Koyama animado]

Recentemente eu ando todo animado 
É claro que é porque o NEWS está trabalhando 

Agora nós vamos começar a aparecer na TV e essas coisas então nós estamos nos preparando propriamente para isso, logo nós seremos capazes de dar a vocês um NEWS bom e eufórico 

Agora eu estou com o Best Album nas minhas mãos 

As músicas escolhidas pelas fãs são as melhores!
Eu sou o Koyama eufórico! 

Então, logo o butai do Masuda-san e o filme do Tego irão começar 

Todos nós estamos indo em frente passo-a-passo! Mas nós estamos tão animados que nós podemos pular alguns deles!
Vamos pular eles todos juntos! 

Preparados, vamos lá! 

Koya-run
Shige-run
Masu-run
Tego-run

Que "run" é você?

No final meu post também não fez sentido (risos)


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: