6/21/2012

[TRAD] NEWS no RING 20 - Tegoshi

Music: Sweet - KAT-TUN
Humor: feliz
Pensamento: Agora um ring também ne!?


E dando continuidade as traduções vamos para um ring, dessa vez com o Tegoshi.


RING 20
23/05/2012
TEGOSHI YUYA


Oi eu sou o Tegoshi Yuya
O tempo esquentou, meu tão amado verão está chegando
Eu estou tão feliz, eu estava esperando por isso~


Dessa vez é "re"? Isso é dificil
então... Reds [=rezzu, um time de futebol japonês], Lewandowski [=um time de futebol Polonês], Levante [=time de futebol Espanhol], Reysol [=sociedade de futebol Japonesa]... o que? Eu devo parar com o futebol?


Ok!
Eu vou fazer direito (risos)


Bom, "história"! [=rekishi]


Dia 13/06 o Best Album do NEWS será lançado, ele contem toda a história do NEWS
Nós sentimos que com esse album o NEWS iria colocar um ponto em seu primeiro capítulo e começaria o segundo com o novo single.


De qualquer maneira, mesmo que nosso número de membros tenha mudado, nós não temos a intenção de esconder o fato de que todas as músicas do NEWS que foram criadas desde seu debut são nossa inegável história. Nós queremos que todos conheçam elas como elas são desde suas origens.


É por isso que nós ficaríamos felizes se vocês se prepararem para o começo do próximo capítulo ouvindo a história do NEWS com o Best Album


De agora em diante nós vamos atacar!!
Eu não posso esperar para conhecer e amar todas vocês 
Tão animado   


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: