6/21/2012

[TRAD] Koyama no member Ai - Love 764

Music: non
Humor: felizinha
Pensamento: Traduzindo enquanto converso com a imouto... divertoso~


Yoo minna~
Mais traduções!


★ LOVE 764 ★
25/05/2012


Ontem eu trabalhei com o NEWS! 


Tego disse que estava com fome então nós chamamos um restaurante japonês onde ele normalmente vai e pedimos pra entregarem 


Uma deliciosa e refinada refeição chegou! 


TegoYama devoraram ela verozmente. 
Nós dois comemos muito e nos divertimos juntos! 


Ah~ Tão divertido~


Eh? Quem vai pagar por isso?


"Tego, a conta?"
"Keichan, vamos fazer janken"  [jankenpo - pedra, papel e tesouro]


Eu queria cuidar dele mas eu vi a confiança no rosto do Tego (risos)


Ok, vamos jogar Janken! 


ShigeMasu eram os juizes.


"Janken Po"


(risos)


Koyama ganhou (risos)


Tego: (rindo) Eu perdi


Koya: (rindo) Eu ganhei


Tegoshi-sa, obrigada pela refeição 


Tego-san cuidou do Koyama  



Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: