6/14/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 761

Music: After the rain - Yamashita Tomohisa
Humor: happyo~
Pensamento: Adoro traduzir esse diário, podia viver disso!!




★ LOVE 761 ★
14/05/2012


Ontem foi dia das mães, e eu voltei pra casa. 
Eu acabei não dando nada para ela 
Obrigado.


Daí, ontem a noite eu assisti um DVD antígo da peça de 2003 do Kouichi SHOCK. 


De vez em quando você podia me ver ali, eu estava realmente trabalhando muito. 
Tem também o Masu, eu fiquei surpreso em ver ele dançando uma música comigo como Shinme   (= o dancarino faz os mesmos passos que você, mas ao contrário, como um espelho).


Eu deixei escapar um "Ah! É o Masu" (risos)


Eu me lembrei como eu estava no começo, eu quero trabalhar incansavelmente duro agora também! 
Não importe quantos anos demore, eu vou dar o meu melhor para alcançar meus sonhos! 


Yoshi!


Show must go on!! (= o show deve continuar *ele escreveu essa parte em inglês mesmo).




Créditos: ninkinikki, spikedmilk25

Um comentário:

regina disse...

Tambem adoro ler os diarios do Keichan tão fofo. Sempre fico feliz quando leio. Muito obrigada por nos trazer essas postagens que nos alegra o dia.