5/10/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 759

Music: Delete my memories - Daichi Miura
Humor: feliz
Pensamento: Viciando a galera em Daichi porque ele é realmente muito bom!


Yeyy~!
Fotinha do Nyanta!!
Ele é muito fofo mesmo >_<


★ LOVE 759 ★
07/05/2012


NEWS best album "NEWS BEST"   
Será lançado no dia 13 de Junho

*aplausos* 


No último sábado eu estava dormindo no hotel depois de um dia de gravações para o News Every, quando eu recebi uma ligação de um número desconhecido...


Eu atendi e eu estava ao vivo no programa de rádio do Shige (risos)


Eu fui totalmente acordado por ele... 
Bem, eu devo estar preparado para tudo 


Da próxima vez eu devo retribuir o favor ao Shige... (risos)


Bem, ontem eu fui para a casa dos meus pais, eu pude fazer carinho no Nyanta.

Ele é tão fofo


A propósito, recentemente eu chamei o Tego, nós tivemos uma conversa apaixonada sobre o futuro do NEWS!


Essa foi uma conversa muito sérias com KoyaTego, nós vamos mostrar a vocês nossos pensamentos~


Hoje também nós todos vamos trabalhar duro!!



Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Um comentário:

Malu disse...

Shige, esteja preparado para tudo agora LOL

Waaa, o Nyanta é tão fofo *-*

''A propósito, recentemente eu chamei o Tego, nós tivemos uma conversa apaixonada sobre o futuro do NEWS!'' AEAEAEAEAEAE Saber que nós como fãs já tivemos tantas conversas planejando um futuro pra eles né, tomara que dê tudo certo. Ganbatte NEWS ♥