5/10/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 758

Music: Free Style - Miura Daichi
Humor: feliz
Pensamento: Mama to Malu são um tesouro né?!


Keichan quase não falou sobre seu aniversário!
Eu queria saber detalhes de como foi...


★ LOVE 758 ★
04/05/2012


O que todos vocês vão fazer na Golden Week?  [=Golden Week é uma semana de "feriados" no Japão, seria como a semana do saco cheio]
O tempo não está muito bom então eu acho que a maioria de vocês vai ficar em casa? Está sempre chovendo. 


Eu quero ir ao novo Shopping em Kisarazu, eu acho que vou durante o próximo feriado 


Durante a Golden Week
Eu fui trabalhar, voltei pra casa,
limpei, cozinhei o jantar,
sempre a mesma vida  


Hoje nós vamos gravar! 

Todo os dias são um passo a frente,  olhe em frente 
Estou indo!


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: