4/22/2012

[TRAD] NEWS no Ring - n.9 Kato Shigeaki

Music: Crazy You - Yamashita Tomohisa
Humor: doente mas feliz
Local: 
Pensamento: Ainda rindo do Masu!


Mais um RING~ Shige ikou




RING 9 
Kato Shigeaki
08/03/2012


『Gogo』→ go [tarde]

Então é 「go」 ne.

Mas francamente, o Masuda-san fica me dando a mesma coisa, não é?!

Go.

Goisu~. [= sugoi = legal/muito]

Isso é totalmente um jargão.
Tegoshi-san pulando daquele bungee-jump foi goisu!
Esse é o jeito que você usa (a palavra).
Não vamos usar goisu~

Go.

Godhand. [mão de Deus]
Vamos tentar esse aqui. A mão de Deus até que parece legal.

Provavelmente você pensa em médicos quando pensa em "mão de Deus". Ou, eu acho, você pensa em um massagista estético também.

Eu quero atuar como um médico~

Um massagista estético...

Nah, nenhum desses.

Eu não serei um massagista estético, mas eu vou atuar como um professor em breve.
Eu vou participar do terceiro episódio do dorama "Blackboard ~Jidai to Tatakatta Kyoushi-tachi~" [o professor que encontrou o tempo] no terceiro episódio como um professor de matemática.

A filmagem ainda não começou pra mim, mas o roteiro é ótimo!
Vai ao ar no próximo mes, por favor esperem por ele!


Kato Shigeaki 『Godhand』→


Créditos: enshinge, ninkinikki

Nenhum comentário: