4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 748

Music: non
Humor: 
Local: 
Pensamento: Esses sentimento~


Ai Keichan, se você não fosse tão amável... 


★ LOVE 748 ★
30/03/2012


Nós fomos comer sushi! 
Eu, Tego e Masu (risos)


Sobre isso...
Shige-chan estava filmando para o dorama, esse dia nós estavamos trabalhando em 3. 
Durante o trabalho nós quisemos comer sushi


"Tego, Masu, vocês tem alguma coisa pra fazer depois do trabalho?"


Tego e 
"Apenas voltar pra casa!"


"Vamos comer sushi!" 


Tego e 
"Ótimo~ Obrigado!" (risos)


Oi
Isso já foi como se eu fosse o divertimento deles.


"Ok, então vamos!"


Então nós fomos comer sushi.
Nós estavamos com bastante fome, então comemos bastante. 
Estava delicioso!

Nós nos empolgamos falando, desde coisas pessoais até sobre o trabalho, nós também falamos sobre o Shige! 

Tego:
"Vamos comer sushi todos juntos da próxima vez" 

"Sim, sim, todos nós!"

Eu acho que eles querem dizer que eu devo diverti-lo novamente (risos)
Mas, eu fico triste pelo Shige, então nós iremos!

Sobre isso,
Eu estava lendo vários emails dos meus ouvintes do programa de rádio, alguém usou a palavra "koyaru" para a expressão "divertir"...

Tipo,
"Koyama irá nos divertir" (=Koyama ga ogoru)
"Koyaru" 

O que!!
   

Nesse dia também eu me diverti (=koyatta)

Koyapero





Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: