4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 747

Music: hot musik - Miura Daichi feat COMA-CHI
Humor:
Local: 
Pensamento: Keichan de terno fica tão lindo!! *__*


Lembram que o Keichan ia ser o representante dos amigos no casamento de um amigo dele? Pois é esse dia chegou e nosso líder fez tudo direitinho!!
Parabén amigo do Keichan! Seja muito feliz




★ LOVE 747 ★
26/03/2012


Olhe isso.
 

Ontem foi o casamento do meu amigo



Bem, quando a noiva e o noivo sairam eu comecei a chorar, tocado.
Lagrimas de alegria, você sabe
Eu estava muito feliz


A noiva estava muito bonita também, eles ficaram lindos juntos!


Durante a recepção muitas músicas foram tocadas como músicas de fundo, entre elas também tocou "Cherish". Obrigado!


Daí, eu tinha que falar como o representante dos amigos do noivo. Eu voltei para o nosso primeiro encontro há 9 anos atrás, eu queria expressar meus sentimentos de gratidão.


No final eu pude dizer meu discurso bem
Eu não fiquei nem um pouco nervoso, eu consegui dizer o que eu queria calmamente.


Ontem foi um dia de lágrimas (risos)


De qualquer forma, parabén do fundo do meu coração. Tenham uma vida feliz sem fim



Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: