4/27/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 752

Music: Stay together - 2NE1
Humor: nhyan~
Local: 
Pensamento: "nhyan" é um humor? Mas é assim que eu me sinto lendo isso...


Keichan morando sozinho~
Fofo!! Agora ele é um adulto!!


★ LOVE 752 ★
13/04/2012


Vocês assistiram Hirunandesu? 


Eu não pude ver no horario que passou então eu assisti apenas ontem.
Isso me fez querer tentar cozinhar uma Carbonara 


Então, eu sou um iniciante em se morar sozinho.
De qualquer forma eu fico com saudades do Nyanta então eu volto pra casa muitas vezes (risos)


Há algum tempo minha irmã e sua família vieram me vizitar na minha casa nova, Haru e o Ren começaram a pular na cama nova. 
Sim, eles são muito fofos, então eu perdoei eles. 

Ainda tem muita coisa pra comprar. O começo é tão difícil 

Me ajudem 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

*Vem que eu te ajudo Keichan~ =p*

2 comentários:

Malu disse...

''Haru e o Ren começaram a pular na cama nova.
Sim, eles são muito fofos, então eu perdoei eles.'' Keichan sempre amável! EUAHEUAHE NYOM <3 Como será que é a casa nova dele? hm

Mimi nyaa~ disse...

Ah eu tb fico me perguntando em como deve ser a casa dele, mas realmente o Ren e o Haru são uns fofos master, eu nem ligaria se eles pulassem na minha cama, aqueles lindos~