4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 749

Music: Crazy - Daichi Miura
Humor: soninho~
Local: 
Pensamento: Yeyy~ consegui traduzir do japonês de novo! Mas claro que com ajuda ne?!




★ LOVE 749 ★
02/04/2012


Agora eu vou gravar "hirunandesu"
Amanhã eu atualizo.


Até mais~




Créditos: ninkinikki




★ LOVE 749 ★
03/04/2012


Ontem em um canto do "Hirunandesu" eu tive um encontro com duas pessoas lá 


O programa vai ao ar dia 11 de Abril, por favor assistam. 


Recentemente eu encontrei com o Shige...


"Ne, você foi comer sushi?"

"Sim, nós 3 fomos" 

『(-_-)』

"Da próxima vez nós vamos os 4 juntos, nós já falamos sobre isso!" 

"Certo, então vamos os 4" 

Quando nós finalmente formos os 4 eu aviso vocês 

Bem, Abril começou e eu tenho certeza que muitos de vocês estão começando uma nova vida.
Terão momentos bons e difíceis a frente, coisas com as quais você pode se acostumar imediatamente, por favor deem o seu melhor 

Hurra hurra!

E agora fiquem encantados com esse bebe lontra!!


Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: