4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 750

Music: Kibou no Hikari wo kokoro ni tomosou - TegoMasu
Humor: ficando cansadinha
Local: 
Pensamento: Estou conseguindo atualizar tudo! URESHI~


★ LOVE 750 ★
06/04/2012


"Mirai Theater"
Começa hoje, 4/6, na NihonTV
Às 23:30, todas as sextas-feiras.




Está começando
KoyaShigeBird, nós ficaremos felizes se vocês assistirem!  Nós estamos em suas mãos! 

Claro que um ponto importante é ficar admirando o Kato-san em um bom terno. Popporopi

Ontem nós estivemos fotografando para revistas. 

O yakisoba que o Masu estava comendo parecia delicioso então eu roubei um pouco também 
De qualquer forma não houve reação ao meu furto, tão natural. Nós estamos como uma família (risos)

Tegoshi estava cantando Tsukematsuge 

Shige estava tocando violão. Até que o Tegoshi começou a brincar com ele, chamando ele de "Samurai do violão".  Pobre Shige. Mas dentro da minha mente: "Bom trabalho Tegoshi". 

Novamente nós estamos tão confortáveis uns com os outros~

Masu, obrigada pelo yakisoba 


Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

2 comentários:

regina disse...

Queria comentar em todos, mas acho que irei resumir em apenas um. Adoro sentir o quanto eles estão proximos uns dos outros como uma familia unida e feliz. Estou muito feliz pela volta do NEWS e sinceramente nunca senti eles tão felizes e unidos. Muito obrigada pelas traduções adoro ler .

Mimi nyaa~ disse...

Ah Regina que bom que você gosta ne?!
Eu adoro traduzir isso, eu gosto de traduzir e ler tudo do NEWS, então qndo eu consigo tempo pra isso é um prazer!!
Tb fico muito feliz por eles estarem tão unidos!! Como uma família msm!!
Obrigada pelo comentário!!