4/27/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 756

Music: GO!! GO!! GO!! - An Café
Humor: HAPPY~
Pensamento: Só penso na Malu quando ouço esse GO! GO! GO! xD


Não saiu a tradução do Love 755, mas pra deixar vocês informadas teve uma festinha no 'news every' em comemoração aos 100 programas do Keichan. Como não consegui entender muito deixo apenas isso, quando sair a tradução eu publico logo.
Enquanto isso vou deixar a fotinha do bolo que ele ganhou! ^_^ URESHI~




Agora vamos so Love 756...


★ LOVE 756 ★
27/04/2012


O dia primeiro de Maio será o dia do meu aniversário, eu já tenho recebido muitos presentes.  


Há algum tempo eu e o Shige saimos para comer com o staff de 'Mirai Theater'.
Nós começamos a falar sobre o meu aniversário. 

Hatori-san: 
Tem alguma coisa que você queira?   

Eh? Eu posso?  
Hum, bem,  eu preciso de uma máquina de arroz  

E... ele realmente comprou uma pra mim
Hatori-san é tão gentil 

Uma ótima, ótima maquina de arroz chegou na minha nova casa 

Agora toda a vez que eu cozinhar arroz eu direi "Hatori-san muito obrigado" (risos)

Além disso eu recebi outros produtos de cozinha dos staffs do programa, eu sou um homem feliz! 

Então, essa noite lembrem-se de assistir 'Mirai Theater'! 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: