4/27/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 754

Music: You & I - 2NE1
Humor: feliz
Pensamento: nhyan, nhyan, nhyan ~




★ LOVE 754 ★
20/04/2012


『NEWS start』

★Single
★BEST album
★Tour

Nós estamos no clima.



Nós realmente fizemos todas esperarem.
Mesmo que isso seja uma coisa normal (mesmo que garantida) para outros grupos, esse não era o caso para nós e foi um longo caminho para nós chegarmos aqui. Mas para as fãs que esperaram por nós, cuidaram de nós, nós trabalhos duro. Para vocês, foi criado um vículo que não pode mais ser quebrado. 


Na preparação para o anuncio, nós 4 discutimos e achamos que seria melhor dividir essa alegria com nossas fãs ao mesmo tempo, por isso nós perguntamos intencionalmente a eles (as pessoas do trabalho) que nos permitissem anunciar isso ao vivo no programa de rádio 


Eu sinto muito para aquelas que ficaram muito anciosas e nervosas enquanto assistiam a contagem regressiva.   Desculpem por sermos sádicos. Vocês são masoquistas então? 

Eu estou cheio de gratidão. Realmente parece como se nós agora nos tornamos um e estamos juntos de mãos dadas. Por favor se tornem mais próximos de nós de agora em diante.

Vamos ser felizes juntos.
Principalmente,
Nós vamos fazer vocês felizes.

Venham conosco, para sempre.

Eu amo vocês.


Créditos: ninkinikki, chrisyamapi

*Comentário: Sério, a cada dia eu acho mais que o NEWS tem espiões e ficam sabendo sobre nossos pensamentos, ou nossos comentários, porque esse comentário de nós sermos masoquistas foi muito parecido com uns comentários que eu e umas amigas fizemos a um tempo atrás. Talvez seja apenas algo óbvio, mas pra mim é nosso coração que está cada vez mais perto, então nós já estamos pensando a mesma coisa (coração nosso das fãs *aka: NEWSuki* e dos membros).
Chorei~ Keichan seu lindo 

Nenhum comentário: