4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 745

Music: Lady Spider - NEWS
Humor: 
Local: 
Pensamento: Tá tudo doendo em mim, mas ler/traduzir essas coisas me relaxa!





★ LOVE 745 ★
19/03/2012

Quando eu acordei
meu nariz estava coçando.

Senhor alergia a polen...

Mas não foi tão ruim quanto no ano passado,
então eu senti que eu poderia melhorar isso com algum remédio

Então ontem eu comecei a pensar sobre o meu discurso para o casamento dos meus amigos íntimos que será no final dessa semana, como o representante dos amigos

Desde que eu conheci o noivo,
coisas como a sua personalidade e episódios que nós tivemos juntos, tem muita coisa pra escrever,
então eu tenho que escolher cuidadosamente

No meu tempo livre essa semana,
eu vou pensar muito sobre isso,
então ele deve se tornar um discurso fantástico!!

Então,
eu estou saindo para trabalhar com o NEWS

Hoje é o ultimo episódio de "Lucky Seven"
Assistam, ok!



Créditos: spilledmilk, lemonadetea, ninkinikki

Nenhum comentário: